quarta-feira, 25 de julho de 2012

(Trechos Capítulo 7) Lendo Livro: Uma Mensagem profética para sua vida - Silas Malafaia

Nenhum impedimento subsistirá em nosso caminho

"A ação de Deus não pode ser impedida por ninguém.Quando Deus quer agir, Ele dá uma ordem, e imediatamente tudo lhe obedece.Porque falou, e tudo se fez; mandou, e logo tudo apareceu.(Salmo 33:9).
Como o próprio Senhor lembrou em Isaías 43:13: Ainda antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?
Deus é eterno, onisciente, onipresente e todo poderoso.Nada está fora de Seu domínio.Mas o povo de Deus precisa conhecer o poder de Deus, da Sua graça, do Seu consolo; reconhecer o valor da Sua providência e das Suas promessas; aprender como Ele costuma agir.Só assim, saberá como se posicionar de modo a ir ao encontro dos propósitos divinos para sua vida, seu ministério, seus negócios e sua família; só assim nenhum impedimento à frente resistirá, porque Deus pelejará por você de modo que tudo concorra para o seu bem."

"...A boa mão do Senhor está sobre você também.
Mas isso não significa que você não terá de fazer nada para transpor os obstáculos ao contrário, você terá de lutar."

"...Qual é o seu foco?Você tem conseguido mantê-lo em meio às adversidades?Tem perseverado em seguir ao Senhor e em cumprir aquilo que Ele lhe designou?Então, não haverá barreira que possa pará-lo, pois Deus irá adiante de você aplanando o seu caminho.
Sempre que se encontrar diante de situações difíceis, busque a face e a ajuda de Deus com muita humildade e fé, confiando em Sua misericórdia e em Seu poder.

Foi isso que Jó fez.Em meio às suas perdas, enfermidade e dor, barreiras que lhe pareciam intransponíveis, ele reconheceu a soberania e o poder de Deus ao dizer: Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos Teus pensamentos pode ser impedido.(Jó 42:2)

Não tema a adversidade.Não pare diante dos obstáculos.Lembre-se de que tudo o que o Senhor faz é com um propósito.Ele está com os olhos postos em você e vai ajudá-lo a transpor as barreiras que o separam de seu milagre.Creia que agindo Ele ninguém impedirá.

Você tem promessas de Deus para a sua vida.
Elas se cumprirão!Ninguém pode impedir isso.
Siga em frente, olhando para Jesus, que é o Autor e Consumador da nossa fé!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário