segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tempos difíceis...

 Há tanta injustiça lá fora...

O mundo é mau, as pessoas são cruéis, sem compaixão, sem coração
 e em meio a tudo isso, tudo que nos resta é confiar no Senhor.

Esperar das pessoas algum gesto nobre gera decepção, frustração...

Certas pessoas ainda me causam assombro, pela frieza e dureza de coração...


Ainda bem que o meu Deus é JUSTO e FIEL!

SIM,ELE É FIEL!

E é na palavra de Deus que eu me firmo!


"Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra."(Provérbios 21:21)


"Sei que Teus olhos sempre atentos permanecem em mim, e os Teus ouvidos são sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar, mas a alegria vem de manhã.
És Deus de perto, e não de longe, nunca mudastes TU ÉS FIEL!
...Minha esperança está nas mãos DO GRANDE EU SOU!"
(Deus de Promessas - Ministério Apascentar de Nova Iguaçu)



É preciso ter fé!

Fé, que Deus pode fazer!

Fé, "que Deus é o mesmo ontem hoje e sempre."(Hebreus 13:8)

O mesmo Deus:

  • Que honrou José que foi vendido pelos irmãos como escravo e mesmo diante de lutas, provações  e injustiças sempre esteve com ele.Fez com que José fosse Governador do Egito, o honrou perante aqueles que o humilharam.

  • Que Libertou o povo de Israel da escravidão do Egito, e os fez passar à seco pelo mar vermelho, rumo à terra prometida!

SIM!EU CREIO NESSE DEUS!

Mesmo que eu não compreenda, eu creio nEle!

Creio que o Senhor é comigo!

Creio que  Seu tempo Ele vai agir!

Mesmo em meio à dor, à decepção e ao assombro,
 é em Deus que eu me firmo, que eu me fortaleço, que eu renovo as minhas forças.

É o Deus que já fez tanto por mim
Não posso me esquecer do cuidado dEle comigo
Não posso me esquecer de tantas vezes que eu clamei, e o Senhor me ouviu.

Só Ele, é digno de honra glória e poder!

Não posso me esquecer de tudo que vivi, 
e de como o Senhor me livrou de tantas coisas
 e me abençoou muitíssimo, mesmo sem eu merecer.

Sou muito grata a esse Deus.Eu amo o meu Deus!

Louvarei ao meu Senhor na alegria e na dor,
por que "Eu sei em quem eu tenho crido,
e estou segura que Ele é poderoso!"(2 Timóteo 1:12)

Mesmo quando eu não sinto,sei que perto Ele está.
Mesmo quando eu nada vejo, seu que Ele está agindo em meu favor!
Mesmo quando estou fraca, sei que é Ele que me fortalece!

Espero em Ti Senhor, e sei que não serei frustrada!

Pra finalizar, deixo o trecho de um hino que sempre ouço na minha Igreja,

 mas que, ontem de maneira especial,  falou profundamente o meu coração.

 ♪ Tenha fé, somente confie se a resposta não consegue receber ♪

♪ Tenha fé, olhe o céu tão lindo acredite tudo vai se resolver ♪
♪ E quando não entender, os planos do Senhor, na presença de Jesus ♪
♫ TENHA FÉ! ♫ 

Deus te abençoe



Escrito por: Ariene S. S. Peres





Nenhum comentário:

Postar um comentário