sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Porque eu te amo?

Por que eu te amo?

Porque?

É uma boa pergunta,
que meu coração ainda não me deu a resposta.

Você nunca foi tudo que um dia eu sonhei pra mim
mas então porque eu me sinto assim?

Porque?
Se você nem sabe, o que eu sinto,
e nem sente como eu sinto,
mas mesmo assim meu coração teima em te amar.

Não tenho motivos pra te amar, mas eu amo.
Tentei fugir, tentei negar,
mas não consegui ocultar
esse sentimento que vive dentro de mim.

Por que eu te amo?
Se você não me diz palavras doces,
se você não demonstra nada que me faça te querer,
mas mesmo assim eu quero.

Porque eu te amo?

Eu quero esquecer,
quero deletar,
quero formatar meu coração,
e tirar do meu peito essa ilusão,
o sofrimento, a dor
que me causa esse amor.

Enquanto isso, só me resta continuar a perguntar:
Porque eu te amo?Porque?Porque?Porque?....

Autora: Ariene S. de Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário