sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Meu erro

O meu erro foi te amar, sem saber se me amavas,
O meu erro foi sonhar, planejar
esperar algo de aguém que sabe me ver,
mas não sabe me enxergar.

O amor é assim,
foi difícil pra mim,
chorei, sofri,
mas agora entendi.

Que tenho que te esquecer,
que tenho que continuar a caminhar,
na longa estrada dessa minha vida,
não há outra saída.

Ou isso, ou o sofrimento,
de te ver por um momento,
com outra pessoa.

Não quero mais te amar,
não quero mais sofrer,
quero esquecer
que te amo.

O Meu erro,foi acreditar
que estar ao seu lado,
era o suficiente,
mas agora em minha mente
e no meu coração
vejo que tudo não passou de ilusão.

Meu coração dói,
tá difícil esquecer,
tá complicado disfarçar,
pois dá pra ver no meu olhar.

Dá vontade de sumir,
de não mais existir,
eu clamo a Deus que me ajude
a não mais sentir,
o que estou sentindo.

Quero apagar-te da minha mente e coração,
me desfazer da ilusão,
e esquecer a decepção.

Difícil entender como e quando me apaixonei,
Você nunca foi o tipo de homem que sempre sonhei,

Mas como entender o coração?
Ele não pergunta sim ou não,
sei que quando te vi,
simplesmente não mais te esqueci.

Amei-te mesmo sem saber se me amava,
sem saber como seu coração estava,
E assim me alimentei de sonhos, pura ilusão
mas agora que partiste meu coração,
agora sei que tenho que te esquecer...

Autora: Ariene S. de Souza

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso: quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração."
(Jeremias 17:9,10)

JESUS CONHECE!!!

É é Ele que cuida do meu coração!

Restaura meu coração partido Senhor!

Renova-me!

Em nome de Jesus,

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário