sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Por que?

Porque sempre tenho que amar quem não me ama?
querer quem não me quer?

Quem me ama, eu não amo,
quem me quer, eu não quero.

Como pode me pregar tantas peças o meu coração?

Por que sempre tenho que sofrer a desilusão,
E conviver com a decepção?

Por que?

Será que devo me acostumar com a dor?
Será que nunca darei sorte no amor?

Tantas perguntas, nenhuma resposta.
Quantas vezes já vivi essa história.

Sempre amando, sempre sofrendo,
e mesmo querendo
não consigo evitar,
nem meu coração controlar.

Senhor, me ajuda a ser diferente,
porque sempre amo quem não sente
o mesmo amor por mim?

Quero olhar pra quem me olha,
Querer quem me quer,
amar quem me ama.

Abre meus olhos, ó Pai
me mostra aquilo que ainda não consigo ver
e me ajuda a esquecer
a dor.

Me mostra Deus aquele que está tão perto,
mas que ainda meus olhos não enxergam,
e meus sentimentos não me revelam.

Apaga Senhor,
Apaga da minha mente e do meu coração
o meu amor passado e presente,
e que o meu amor futuro,
seja aquele que tens preparado,
que no meu coração ele seja implantado.
Quero amar aquele que vem de Ti.

Cuida do coração da Tua serva ó Deus,
que anda tão triste e quebrantado,
que precisa ser cuidado,lapidado,sarado,
dessa dor de amor que ainda o aflige.

Autora:Ariene S. de Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário