segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deus não se esquece de ninguém

"Até quando Te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o Teu rosto:
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia: Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
Atenta em mim, ouve-me, ó Senhor, meu Deus; alumia os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
para que o meu inimigo não diga:
Prevaleci contra ele, e os meus adversários se não alegrem, vindo eu a vacilar.
Mas eu confio na Tua benignidade;
na Tua salvação, me coração se alegrará.
Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem."
(Salmo 13)
________________________________________________________________

Deus não se esquece de ninguém.
Se a luta tá demorando pra passar.
Não temas.Não entristeça o seu coração.

Creia!

Creia que Deus fará o impossível acontecer na sua vida.

Ore!

E você descobrirá como é maravilhoso esse nosso Deus.

Ele ouve o seu clamor.
Ele recebe o seus anseios.
Ele colhe as suas lágrimas.
E traz conforto ao seu coração.

Deus é fiel.

Ele conhece seu coração, sua tristeza, sua angústia.
Apresente a Ele e não desista.
Ele fará algo tremendo acontecer.
Basta você crer!!!

Escrito por: Ariene S. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário