terça-feira, 22 de novembro de 2011

Resposta Positiva

Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos.

Quando dizes: “Não posso resolver as coisas...”
Deus te diz: “Eu guio seus passos.”

“E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” (Isaías 58:11)

Quando dizes: “É impossível...”
Deus te diz: “Tudo é possível!”

“Porque, para Deus, nada é impossível.” (Lucas 1:37)

Quando dizes: “Me sinto sozinho...”
Deus te diz:

“Não te deixarei, nem te desampararei.” (Hebreus 13:5)

Quando dizes: “Eu não posso fazer...”
Deus te diz: “Tudo podes fazer!”

“Posso todas as coisas, Naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:13)

Deus te diz: “Eu te perdôo”
Quando dizes: “Não mereço perdão...”.

“Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões, por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.” (Isaías 43: 25)

Quando dizes: “Tenho medo...”
Deus te diz:

“Não temas, por que Eu sou contigo...” (Gênesis 26:24)

Quando dizes: “Estou muito cansado...”
Deus te diz: “Eu te farei descansar.”

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” (Salmos 91:1)

Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade...”
Deus nos diz: “Eu te amo!”

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.”(João 3:16)

Deus te ensina o caminho , quando disser: “Não sei como seguir...”.

“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nEle confiam.”(Salmos 18:30)

Quando perguntas a Deus: “Que caminho me conduz a Ti?
Deus te diz: “Meu filho amado:”

Jesus Cristo

“Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”(João 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário