terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não é tarde - Fernanda Brum e Ana Paula Valadão

Composição: Anderson Freire

Não é tarde para se sonhar,
O céu ainda é azul há esperança,
É só olhar no olhar de uma criança,
No sorriso de uma mãe que deu à luz.


Ouvirei os testemunhos,
De bravos homens que venceram.
Ouvirei dos cegos,
Que ainda esperam a visão.
Ouvirei canções que marcam,
Toda uma geração.


Não é tarde,
Pra sonhar.


Não é não,
Minha força vem de um Deus que faz milagres,
Minha fé está além do impossível,
Minha esperança viva está,
Meu coração não quer parar,
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar.
(pois nunca é tarde pra sonhar)


Sempre há uma esperança,
Para aqueles que esperam,
Firmes nas promessas do Senhor,
O Deus do impossível,
Haja o que houver,
Eu sonharei,
Seus lindos sonhos viverei,
Não desistirei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário