sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Em Meio Ao Furacão - Fernanda Brum



Composição: Emerson Pinheiro e Fernanda Brum

Feras me cercaram, na luta em que eu estou.
Me sinto tão sozinho, no caminho onde vou.
Meus pés estão tão frios,
O medo me alcançou,
Olhei pela janela, e vi a Tua mão,
Então...

Clamei por Ti, em meio ao furacão...
Então...

Olhei pra Ti, em meio ao furacão...

Em meio ao furacão, lutando com o leão.
Eu sobreviverei. erguendo minhas mãos.
Pois sei quem Tu és.
Também sei quem eu sou.
Em meio ao furacão.
Te adorarei, Senhor!

Ao medo, ao frio, às dores,
Sobreviverei,
Sobreviverei!

Um comentário:

  1. Essa música é linda, eu n canso de ouvir!!
    Estou em busca do play back, s vc souber onde baixo m manda o link!!
    Parabéns pelo blog, acesse o meu tbm: www.operariodohumor.blogspot.com
    Ficarei feliz em receber um comentario seu.
    Deus t abençõe sempre!!
    felypethebest@hotmail.com

    ResponderExcluir