terça-feira, 2 de julho de 2013

Ao Erguermos As Mãos - Aline Barros

Ao erguermos as mãos, pra adorar
E clamarmos a Ti, Tu virás.
Nós viemos aqui, Te adorar
Deus de graça e favor
És Tu meu senhor

Digno és do meu louvor só Tu és
Todos dirão Que és Tu, sim és Tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Ao erguermos as mãos pra adorar
E clamarmos a Ti, Tu virás.
Nós viemos aqui, Te adorar
Deus de graça e favor
És Tu meu Senhor

Digno és do meu louvor só Tu és
Todos dirão Que és Tu, sim és Tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor
És Tu meu Senhor

Digno és do meu louvor, só Tu és
Todos dirão Que és Tu, sim és Tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor.

És Tu meu Senhor

Digno és do meu louvor, só Tu és
Todos dirão Que és Tu, sim és Tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o Seu nome é

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a Ti
Tu virás, até nós
Por Tua graça e favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário