sexta-feira, 22 de março de 2013

Estudo: A Oração de Ezequias Parte III - Ouve Senhor

Ouvindo esse louvor, me interessei em pesquisar sobre o embasamento Bíblico que este teria.E cheguei nesse fato relatado em Isaías 36 e 37.

Fui tremendamente abençoada a medida que prossegui com as pesquisas e com a leitura da palavra.Deus falou muitíssimo ao meu coração através desses estudos e me sinto motivada a agir como o Rei Ezequias perante uma situação de angústia: Apresentar ao Senhor em oração, com simplicidade, derramando o coração perante Aquele que tem todo poder para mudar a nossa situação.


Deus é fiel, justo e poderoso!

Mediante uma tribulação, busque ao Senhor como fez o Rei Ezequias e apresente a Ele a sua angústia, descanse no Senhor e veja o Senhor agir.

Aprendo também com esse estudo, que quando o inimigo nos ataca através de injustiças, perseguições e tribulações, o Senhor é quem nos defende, luta por nós, porque Ele toma nossa causa para Si.


"A quem afrontaste e blasfemaste? E contra quem alçaste a voz, e ergueste os teus olhos ao alto? Contra o Santo de Israel. " Isaías 37:23


"Porque eu ampararei esta cidade, para livrá-la, por amor de mim e por amor do meu servo Davi." Isaías 37:35


Creia que a vitória vem, mesmo que pareça que é o fim.


Deus é maravilhoso!

Deus abençoe

Escrito por: Ariene S. de Souza Peres


Ouve, Senhor

Diante do Trono

Ouve, Senhor
As palavras de afronta
Escuta ó Deus
O que diz o inimigo contra mim
Se levanta para intimidar
Dizendo que o Senhor
Não me livrará
Mas uma coisa eu faço
Venho a Ti em pano de saco
Te apresento o meu clamor

Dia de angústia, de perseguição, Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos
Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da Terra
Salva-nos, das Suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Dia de angústia, de perseguição Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos
Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da terra
Salva-nos, das suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Assim diz o Senhor, o Deus de Israel
Ouvi filho Meu A oração que fizeste a Mim
Eu defenderei tua vida e te salvarei
Por amor de Mim e acerca do inimigo
Digo assim não corres perigo
Zomba dele ó filha de Sião

Despreza e zomba
Do inimigo Enquanto ele foge
Não foi contra ti que blasfemou
Ou levantou a voz arrogante
Porei um anzol no seu nariz
E um freio na sua boca
E o farei voltar por onde veio
E contra ti nenhuma flecha atirará

Despreza e zomba
Do inimigo Enquanto ele foge
Não foi contra ti que blasfemou
Ou levantou a voz arrogante
Porei um anzol no seu nariz
E um freio na sua boca
E o farei voltar por onde veio
E contra ti nenhuma flecha atirará

Sou Deus que dá vitória Me buscaste e Eu, Eu te dou a vitória

5 comentários:

  1. Glória Deus! o senhor tem falado muito comigo através dessa palavra, que o senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente Amei.... <3 <3 <3
    Assim como amo esse louvor!
    E o Senhor me fez lembrar dele imediatamente quando houve uma afronta terrível contra minha família. A angústia e o desespero parecia que a humilhação e derrota eram certas. Quando que surpreendentemente Deus ABATEU o inimigo caluniador. Aleluiasss
    Obrigada pelo estudo: Ariene S. de Souza Peres

    ResponderExcluir
  3. Amém,eu creio q terei resposta para minha dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline! 2022 e essa música mecheu com minha história! Deus seja ctg!

    ResponderExcluir