segunda-feira, 18 de junho de 2012

Você crê na mãe ou no Filho?


Uma senhora analfabeta foi ao médico e depois de realizar alguns exames o médico falou:


- A senhora é crente, não é?


- Sou, sim.


- Eu gosto muito de crente. Só tem um problema, eles falam muito de Jesus mas pouco de Maria.

(Silêncio)


- Doutor, posso te fazer uma pergunta?


- Sim.


- Se quando eu chegasse aqui e sua secretária me dissesse que o senhor não estava mas que sua mãe estava, o senhor acha que eu ia querer ser atendida por ela?


- Claro que não. Quem se formou em medicina não foi ela, fui eu!


- Pois é, doutor. Que morreu na cruz por mim foi ELE e não ela!

3 comentários:

  1. Sei que não será publicado, mas enfim....
    Haja Hipocrisia! Falam pouco de Maria? Que igreja é essa? prq de inúmeras que já fui sempre meteram o pau nela!
    Maria não faz milagres, pastor e padre também não!
    Se na própria igreja não é ensinado a ter respeito pela mãe de Jesus, como vão ensinar as pessoas a terem respeito por outros seres humanos?
    Existiu outra mulher fiel e temente a Jesus quanto Maria?? NÃO! Então..essas desavenças, esses textos hipócritas deveriam ser extintos. Essas coisas geram GUERRA! Não é o que Jesus semeou na Terra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luana.Maria foi com certeza uma grande mulher. Exemplo de virtude e santidade.Ela era muito temente a Deus e por isso foi escolhida para ser mãe de Jesus.
      Devemos respeitá-la sim como uma grande serva de Deus, exemplo de mulher.
      Lamento que tenha se sentido ofendida com o texto, o objetivo deste não é de desrespeitar ninguém e sim afirmar que JESUS CRISTO é o Senhor acima de tudo e de todos.

      "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem."
      (1 Timóteo 2:5)

      Eu concordo plenamente com você.Jesus não veio semear a discórdia na Terra.E sim amor, paz e salvação.
      Eu sou evangélica e reconheço o valor de Maria.Ela foi uma mulher separada, escolhida por Deus.Nós mulheres como cristãs devemos seguir o exemplo dela, que foi o exemplo de uma mulher virtuosa.
      Minha próxima postagem fala sobre isso, encontrei em um site que fala sobre as mulheres cristãs da bíblia.

      Gostaria que você entrasse em contato comigo para que possamos conversar.Espero que possamos ser amigas.

      Meu email: ariene.ss@gmail.com

      Fique com Deus.
      Bjs

      Excluir
  2. Que falta de argumento minha amiga Luana... #NadaAVer - leiamos a bíblia primeiro.

    ResponderExcluir