terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Só Deus pode

Deus é soberano, poderoso, amigo e consolador.

Ele olha para o nosso coração como ninguém pode olhar.
Sara nossas feridas como ninguém mais pode sarar.
Trata do nosso coração como ninguém pode tratar.

Deus eterno, único, maravilhoso e bom
Suas misericórdias se renovam a cada dia
e duram para sempre.

Viver para Deus nos proporciona alegria.
E mesmo em meio às lutas
Podemos desfrutar da paz
Que não se desfaz, mas excede a todo entendimento

Deus que cuida, ajuda, conforta e ama.
Cuida do meu coração que sangra.
Que sofre, mas confia completamente em Ti.

Que a noite do choro se acabe
E venha o amanhecer de alegria
Que a esperança que me contagia
Não seja em vão.
Porque meu coração espera pela Tua solução.
E confia no poder da sua mão.

Só Deus pode sarar
As feridas do meu coração.
Só Ele pode me guiar em segurança.
Em meio à tempestade e ao furacão.

Só Deus pode 
Proteger e guardar.
Segurança plena tenho nEle.
Que me conduz na volta e na ida.
Porque Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Escrito por: Ariene S. de Souza











Nenhum comentário:

Postar um comentário