segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu momento Habacuque

"Até quando, Senhor, clamarei eu, e Tu não me escutarás?Gritarei: Violência! E não salvarás?
Porque razão me fazes ver a iniquidade e ver a vexação?Porque a destruição e a violência estão diante de mim; há também quem suscite a contenda e o litígio.
Por esta causa, a lei se afrouxa, e a sentença nunca sai; porque o ímpio cerca o justo, e sai o juízo pervertido."(Habacuque 1:2-4)

"Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas,
todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
Jeová o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."(Habacuque 3: 17-19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário