sexta-feira, 22 de julho de 2011

MEU JURAMENTO PARA VOCÊ.

Quando você estiver triste... Vou secar suas lágrimas.

"Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima." (Apocalipse 7:17)

Quando você estiver com medo... Eu lhe darei conforto.

"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça."(Isaías 41:10)

Quando você estiver preocupado... Vou dar-lhe esperança.

"Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo."(Romanos 15:13)

Quando você estiver confuso... Vou ajudá-lo a enxergar.

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pedro 2:9)

E quando você está perdido... E não pode ver a luz, Vou ser o seu farol... Brilhando cada vez mais.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho."(Salmo 119:105)

Este é o Meu juramento... Prometo estar contigo até o fim...

"...e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.(Mateus 28:20)

Por que? Você pode perguntar...

Porque você eu te amo.

Assinado: DEUS

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que NEle crê, não pereça, mas tenha vida eterna."(João 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário