quarta-feira, 1 de junho de 2011

O querer de Deus nos desejos do nosso coração

Esse versículo falou muito ao meu coração.

"Pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dEle."(Filipenses 2:13 NVI)


Quando temos um desejo em nosso coração, primeiramente devemos orar a Deus pedindo direção, acerca do que queremos, pois nem tudo que nosso coração planeja é da vontade do Senhor.No entanto, por muitas vezes sentimos um desejo latente em nossos corações, e vão aparecendo as oportunidades acerca daquilo que queremos.

Devemos orar sempre pedindo a orientação do Senhor, pois assim como diz o versículo acima(Filipenses 2:13), Deus é quem efetua em nós, tanto o querer, quanto o realizar(Ele nos dá as ferramentas, abre as oportunidades), segundo a Sua vontade.

Em uma postagem anterior eu postei uma mensagem cujo título era: Quando Deus quer, água fria é remédio, e é mesmo, nada é impossível para o Senhor.

Se o que você anseia, agrada o coração de Deus, se o Senhor plantou esse querer no seu coração acerca de algo, Ele vai te abrir as oportunidades para que você consiga realizar.

Lembre-se sempre: Deus é poderoso, não há nada que Ele não possa fazer.

Submeta-se à vontade do Senhor, e seja abençoado em nome de Jesus.


Escrito por: Ariene S. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário