quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que Deus nos dá, ninguém pode tirar!

"Eis que recebi mandado de abençoar, pois Ele tem abençoado, e eu não posso revogar."
(Números 23:20)

Palavra tremenda essa.Aprendo com ela que o que Deus te deu ninguém pode tirar... o que Deus abençoa e tem abençoado na sua vida ninguém pode revogar.

Por mais dolorosa que esteja sendo a luta, por mais difícil que esteja sendo atravessar por esse "deserto" em sua vida, tenha certeza da vitória, pois Deus é quem te garante que o que a poderosa mão DEle abençoa pra você, nada nem ninguém pode tomar.

Coloque a sua fé, a sua esperança, as suas necessidades diante do Senhor, porque Ele é Deus poderoso e fiel para nos dar muito mais que pedimos ou pensamos.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo sempre, Amém."
(Efésios 3:20,21)

Ele cuida daquilo que é seu!

Entregue tudo a Ele.

Confie e não temas!

Deus te abençoe

Escrito por: Ariene S. de Souza

7 comentários:

  1. Precisava ouvir essa palavra...Glória à Deus!

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por um momento de escolhas e errei muito por não ter sabedoria. Deus me abençoou mas perdi minha benção por agir com a emoção.Espero que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia e paz,sou funcionária púbica,tenho dez anos de aposentada,num pedido de declaração de tempo de serviço,descobri um licença sem vencimento de quase dois anos. Fui ao orgão competente questionei q nubca teria tirado essa licença. ESTOu orando muito por essa causa e o meu Deus esta na direção Deixei bem claro para a pessoa q me atendeu,o q é meu foi Deus quém meeu e homem nenhum vai me tirar.Eu seiq Deus neu advogado ,ja me deu a causa ganha,vãi me pagar tudo de direito.Amém

    ResponderExcluir
  4. Deus é muito bom,ñ engana ninguém.

    ResponderExcluir