quarta-feira, 17 de março de 2010

Antes...

Antes de você me amar, eu já te amava,
Antes de você me querer eu já te queria,
E meu coração não entendia
porque amar alguém de mim tão distante
e ao mesmo tempo tão perto.

E querendo não querer,
Tentando esquecer,
Eu te amei mais e mais.

Sofri, chorei
Entendi que não era pra ser
e para não sofrer
Me empenhei em te esquecer.

Mas de repente,
como um sol reluzente
você veio até mim e se declarou
e meu coração logo despertou
Cheio daquele amor que um dia eu senti
E que eu sempre escondi.

Agora vejo que todas as lágrimas não foram em vão,
Nos momentos de pranto e oração
Deus guardou as minhas lágrimas,
E cuidou do meu coração.

E como um presente,você veio até mim,
Bençãos que o Senhor preparou para mim
Agora vivo num sonho sem fim.
Sonho ao qual nunca mais quero acordar.

Te quero pra sempre ao meu lado.

Escrito por: Ariene S. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário