segunda-feira, 19 de março de 2012

Compartilhando minhas frustrações...

Decepcionada :S


"Amigos de verdade não se deixam levar por fofocas a seu respeito.
Esses estarão sempre dispostos a te ouvir, te apoiar e nunca te dão as costas..." By Ariene Silva de Souza


Sem chão :'(


"Amigos de verdade não viram a cara pra você por causa de uma simples fofoca.
Por te conhecer, eles procuram saber a realidade dos fatos..." By Ariene Silva de Souza


Triste :/


"Decepção não mata, mas ensina a viver."(Autor desconhecido)


‎"Infelizmente na vida, sempre vamos nos deparar com pessoas que se dizem amigas, mas na primeira dificuldade que você passa elas preferem te dar as costas.
Que bom que o meu Deus não é assim.
É isso que me conforta, me dá forças nesse momento tão difícil que eu to passando." By Ariene Silva de Souza




"Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com Ele, com Ele também viveremos;
se perseveramos, com Ele também reinaremos. Se o negamos, Ele também nos negará;
se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo." 
(2 Timóteo 2:11-13)


Palavra certa, na hora certa...


"Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seus cabelos." (Provérbio Chinês)




Refrigério...


"Não se preocupe com o amanhã, pois Deus já está lá."(Autor desconhecido)



Diante da decepção e frustração é pra Ele que eu vou olhar e seguir em frente... By Ariene Silva de Souza


"Olhando para JESUS, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à dextra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos."(Hebreus 12:2,3)




Nenhum comentário:

Postar um comentário