terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ouve Senhor - Diante do Trono

Eu gosto muitíssimo desse louvor, por muitas vezes o faço como oração quando estou angustiada em alguma situação.
Precisamos aprender a levar nossas petições a Deus como diz em Filipenses 4:6

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças."

Esse louvor mostra claramente situações em que vivemos muitas vezes em nossas vidas.E no momento da angústia, do desespero, quando nos sentimos caluniados, injustiçados, devemos orar a Deus, dizer a Ele o que nos aflige, pedir a Ele que cuide da situação para nós, entregar verdadeiramente nas mãos do Senhor a nossa causa.

Ariene S. de Souza
______________________________________________________________________

Ouve, Senhor - Diante do Trono

Ouve, Senhor
as palavras de afronta

Escuta ó Deus
O que diz o inimigo contra mim

Se levanta para intimidar
Dizendo que o Senhor
não me livrará

Mas uma coisa eu faço
Venho a Ti em pano de saco

Te apresento o meu clamor

Dia de angústia, de perseguição, Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos

Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da terra

Salva-nos, das Suas mãos agora

E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Dia de angústia, de perseguição Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos

Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da terra
Salva-nos, das Suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Assim diz o Senhor, o Deus de Israel
Ouvi filho meu A oração que fizeste a mim
Eu defenderei tua vida e te salvarei
por amor de Mim e acerca do inimigo
Digo assim não corres perigo
Zomba dele ó filha de Sião

Despreza e zomba
do inimigo Enquanto ele foge
Não foi contra ti que blasfemou
Ou levantou a voz arrogante

Porei um anzol no seu nariz
E um freio na sua boca
E o farei voltar por onde veio
E contra ti nenhuma flecha atirará

Despreza e zomba
do inimigo Enquanto ele foge
Não foi contra ti que blasfemou
Ou levantou a voz arrogante

Porei um anzol no seu nariz
E um freio na sua boca
E o farei voltar por onde veio
E contra ti nenhuma flecha atirará


Nenhum comentário:

Postar um comentário