terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deus se importa

Quando você sentir que ninguém mais se importa, lembre-se Deus se importa
Quando você sentir que todos te deram as costas, lembre-se que o Senhor sempre te recebe de braços abertos
Quando a culpa tomar conta do seu ser, lembre-se, Jesus te perdoa
Quando a amargura te dominar, deixe o Espírito Santo te encontrar

Não se deixe abater,
Pois o mundo vai ver
Quão maravilhoso é esse Deus
Tão pessoal, tão ajudador
Que na hora da dor
Te estende a mão e cuida de suas feridas

Deus comigo, Deus contigo, Deus conosco
Jesus, Emanuel
Maravilhoso, Conselheiro, Príncipe da Paz
Que alegria nos traz
Mesmo quando tudo for tristeza e desilusão
Ele cuida do seu coração

Não desisto,
Mesmo na dor, recorro ao meu Senhor
e Ele traz um novo ânimo ao meu coração
Me dá paz e comunhão

Caminha comigo noite e dia
Na tristeza e na alegria
Na paz e na luta

Jesus é a razão do meu viver
Ele é o dono do meu ser
A minha vida, os meus problemas
Todos os meus dilemas
Entrego segura nas mãos do Senhor
Pois sei que Ele é amor
E não há ninguém melhor no mundo
Para da minha vida cuidar.

Escrito por: Ariene S. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário