segunda-feira, 3 de maio de 2010

03/02/2010 →Lendo o Livro: A Oração de Jabez - Alcançando a bênção de Deus Autor: Bruce Wilkison

Capítulo 5:Mantendo segura a herança

"Quanto mais você caminha numa vida cheia de bênçãos sobrenaturais, mais precisará do apelo final da oração de Jabez.Você enfrntará mais ataques dirigidos a você e a sua família. Ficará familiarizado com o os indesejáveis dardos do inimigo - distração, oposição e opressão, apenas para começar. Na verdade, se sua experiência não for assim, tome cuidado."

[...]"Fomos redimidos e convocados para as linhas de frente da batalha. É por isso que orar para ser preservado do mal é parte tão importante de uma vida abençoada.
Assim como muitas outras pessoas, descobri que é justamente após um grande momento de sucesso espiritual que preciso com mais urgência desta última parte da oração de Jabez.Paradoxalmente, é o momento em que fico mais propenso a olhar para a fonte de minhas forças de uma maneira errada - e perigosa."

"e não nos deixe cair em tentação; mas livra-nos do mal"(Mateus 6:13)

[...]"Do mesmo modo que Deus quer que você pela mais bênçãos, fronteiras mais amplas e mais poder, Ele deseja ouvir de você o seu pedido de afastamento do mal.
Sem a tentação, nós não pecaríamos. A maioria de nós enfrenta muitas tentações - e portanto, peca com freqência demasiada - porque não pedimos a Deus que nos conduza para longe da tentação.Portanto, amadurecemos muito quando começamos a nos concentrar menos em derrota a tentação e mais em evitá-la."

[...]A guerra mais eficiente contra o pecado é orar para que não tenhamos de lutar contra tentações desnecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário