quinta-feira, 12 de maio de 2016

O Senhor é a minha herança!


"Esta tem sido a minha prática: Obedecer aos Teus preceitos.
Tu és a minha herança, Senhor; prometi obedecer às Tuas palavras.
De todo o coração suplico a Tua graça; tem misericórdia de mim, conforme a Tua promessa.
Refleti em meus caminhos e voltei os meus passos para os Teus testemunhos.
Eu me apressarei e não hesitarei em obedecer aos Teus mandamentos.
Embora as cordas dos ímpios queiram prender-me, eu não me esqueço da Tua lei."
(Salmos 119:56-61)


E quando me dizem para retroceder, voltar à velha vida, aos velhos hábitos, eu me recordo do sofrimento, das lágrimas, do vazio e da solidão.
Quando me dizem, que em meio à aflição, eu devo recorrer a outros métodos, seguir outros caminhos, invocar outros deuses.

Mesmo em meio à dor, ao sofrimento e à circunstâncias alheias à minha vontade, e quando me dizem que eu tenho uma herança espiritual e que devo recorrer a ela eu digo e repito:

O Senhor é a minha herança!

Meus lábios não invocarão outros deuses, minhas mãos não oferecerão sacrifícios a estes, pois a minha vida já não é mais a mesma desde que conheci Jesus como meu Senhor e salvador.

Não largo meu Deus mesmo em meio às tribulações. Graças a Ele sou nova criatura, posso experimentar da paz que excede todo entendimento em meio às lutas e sei que não estou sozinha, pois o Senhor cuida de mim!!!

Senhor em Ti confio e somente a Ti é e sempre será o meu coração, as minhas súplicas o meu louvor. Invocarei sempre ao Senhor Deus da minha salvação!!!Obrigado por seres meu Deus e por estares sempre comigo!!! 

"...Porque na alegria ou na luta, eu vou louvar, Jeová Jirê, Deus proverá...Minha vida minha casa, meus problemas já estão no altar...Ele sempre tem uma resposta a quem clamar!!!"(Deus Proverá -  Eyshila)


"...As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; Tu sustentas a minha sorte."

(Salmos 16:4,5)


Escrito por: Ariene S.S. Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário