segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tu conheces meu caminho Senhor!


"As vezes nossa paciência pode ser comparada a um copo com água que vai enchendo ao longo dos dias com problemas grandes. Até que chega um dia em que um pequeno acontecimento, uma coisa banal enche esse copo...fazendo-o transbordar! Talvez as pessoas não entendam o porquê de algumas atitudes...mas você sim...sabe tudo que passou pra chegar até aqui!"
Fonte: Facebook

Deus sabe de tudo que se passa dentro do meu coração!

"SENHOR, Tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a Tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir."
Salmos 139:1-6


Nenhum comentário:

Postar um comentário