terça-feira, 17 de maio de 2011

Como diz a minha avó: "Quando Deus quer, água fria é remédio."

"E aproximou-se DEle um leproso, que rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me.
E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe:Quero;sê limpo.
E, tendo Ele dito isto, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo."
(Marcos 1:40-42)

ORAÇÃO

Senhor Deus,

Assim como aquele homem leproso, que tinha uma necessidade a ser atendida, assim eu na minha necessidade sei, Senhor, que se quiseres, bem podes me conceder o que deseja o meu coração.

Assim como aquele homem leproso, sei que não sou perfeita, sou falha, muitas vezes erro, mas também tento acertar, sou pecadora, mas conheci e recebi a Ti Jesus como meu Senhor e salvador.

Assim como aquele homem leproso, sei que posso recorrer a Ti para me ajudar na minha causa porque só o Senhor é Deus poderoso, soberano.

Assim como aquele homem leproso, sei que se Tu quiseres, Senhor, bem podes me abençoar... espero ansiosamente e desejo no meu coração que assim como aquele homem leproso, o Senhor se mova de grande compaixão por mim, me diga: "Quero", mas sei também, que sua resposta pode não ser "não", ou "espera", e que independente da resposta, Tu és sempre Deus, Tu não mudas.

Ai de mim, que sou tão pequena e falha, mas o Senhor pela sua graça e misericórdia me alcançou e me trouxe para a Sua doce presença.

Entrego em Tuas mãos Deus, e seja qual for a Tua resposta a mim, mesmo triste, se não me abençoares com o que desejo, quero prestrar-lhe louvor, porque só Tu és digno de receber honra, glória e louvor.

Assim eu oro, em nome de Jesus, amém.

Escrito por: Ariene S. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário